terça-feira, 8 de julho de 2025

Um amor para o cowboy

 Prólogo



Ema


– Alô, Lana? Sim eu sei lá é um lugar quente e vazio, cheio de casas antigas e homens cheirando a cavalos, eu sei, mas quer saber não me importo.


Desligo meu telefone e termino de fechar a mala, sorrio para mim mesma, ir para Rotation Springs não é uma atitude de rebeldia mas um Detox na mente, Estou cansada de viagens a desfiles de moda em Milão.


Poderia ser aquela jovem família, que quando entra em férias corre para o aconchego do lar com seus pais e irmãos mas, não existe essa conexão entre nós da família Müller. Papai só pensa nos seus hotéis, no dinheiro, em como investir e lucrar mais ainda e a mamãe vive viajando, curtindo a riqueza do papai, inclusive acho incrível o amor nos romances de livros, se fosse para compará-los com algum personagem, papai seria o CEO e a mamãe a acompanhante de luxo, não há qualquer sentimento entre eles, embora haja um acordo mudo, tipo " fica na sua que fico na minha"


Por isso sou livre, quando entro de férias pego meu cartão ilimitado e vou voar pra qualquer lugar, com toda liberdade de escolha, embora haja dias que eu  queira um colo familiar para desabafar minhas angústias. 


Fecho a mala e pego a chave do meu carro, rumo a cidadezinha mais pacata do mapa, posso andar a cavalo, fazer trilha, encher a cara no bar e até laçar um peão para se divertir numa noite fria.


Este último seria pura sorte, do jeito que os homens fogem de mim, Lana sempre brinca que sou bonita demais e assusto, dessa vez vou observar o lugar e usar roupas menos glamourosas.


Três horas mais tarde, meu carro pára, no meio do nada, ambos os lados cercados de fazendas, não acredito. Desço do carro e o tranco pego minha mala de viagem, coloco um par de tênis, e uma camiseta simples, caminho pela estrada para ver se encontro um posto, casa ou pessoa, qualquer coisa.


– Ei moça, onde está indo?


Uma voz grossa que me dá um arrepio no corpo inteiro fala atrás de mim.


Giro meu corpo devagar e encontro um homem enorme, ao lado do seu cavalo de raça, moreno, com aquele jeito rústico de peão, barba cerrada e curta, camisa com o primeiro botão aberto, olhos  intensos. Pauso um momento para criar coragem visto que me sinto intimidada com sua presença dominante.


– Meu carro quebrou, tenho que chegar a Rotation Springs, então estou indo a procura de um posto de combustível e um mecânico.


Ele ri descaradamente e fico sem graça e meio bocó, olhando aquelas covinhas em seu rosto, o homem é lindo. Santa padroeira das garotas de calcinha molhada!


*****************

O encontro 

Bryan

Amo galopar livremente em meu alazão negro, o Blacklove, geralmente faço essa volta. Hoje algo me chamou atenção. Um carro muito caro parado no acostamento, caminhei rente a cerca da fazenda, alguém poderia estar precisando de ajuda, aqui é praticamente deserto, exceto pelas casas da fazenda e o posto da vigilância que fica a uns dois quilômetros na entrada da fazenda. Não demorou e avistei uma mulher, cabelo de modelo, ou propaganda de xampu, ondulado nas pontas e com mechas claras salpicadas pelo cabelo marrom, seu andar gingando de um lado para outro com seu traseiro redondo e perfeito, como todo macho, logo pensei naquele traseiro só de calcinha e salivei pensando em como eu me esbaldaria nele. Mas logo a coerência voltou a minha cabeça e tratei de parar a moça, antes que ela encontrasse a gangue dos piratas da estrada e fosse roubada e até mesmo abusada por aqueles bandidos.

- Ei moça, onde está indo?

Ela gira seu corpo sexy e me dá uma bela secada, o que me admira pois ela é linda, e deliciosa, já eu sou um fazendeiro xucro e mal vestido cheirando a cavalos.

- Meu carro quebrou, tenho que chegar a Rotation Springs, então estou indo a procura de um posto de combustível e um mecânico.

Levanto meu chapéu e coço a cabeça, como explico para ela que não encontrará um mecânico com facilidade e que é perigoso andar pela estrada.

- Olha moça, não tem mecânico aqui por perto, posso ligar e pedir para um que é da minha confiança vir, mas geralmente ele não tem disponibilidade imediata.

Ela fica atenta e limpa o suor da testa com a manga da camisa e o movimento me dá visão da sua barriga de pele lisinha e umbigo decorado com um piercing.

Penso em lamber aquele local.

- Sabe moça, não é seguro ficar aqui na estrada, com bens materiais a mercê de bandidos, aconselho que fique em segurança, minha fazenda está a sua disposição caso queira esperar lá até o mecânico poder te ajudar.

Ela sorri aliviada e depois ele morre e ela questiona.

- Quanto tempo daqui?

- A cavalo vinte minutos.

- Mas eu não tenho um cavalo. Ela diz com um risinho sarcástico.

- Bom eu tenho e posso te levar.

- Mas eu nem te conheço.

Agora eu dou risada abertamente, ela é divertida e sabe conduzir uma conversa.

- Me chamo Bryan, sou da família White, prazer em conhecê-la senhorita...

Ela vem próxima a cerca e estende sua mão.

- Ema Müller o prazer é meu Sr; White.

Acho que quando se aproximou a garota pode notar meus trinta e dois anos e resolveu me chamar de senhor, fazer o que.

- Pode me Chamar de Bryan, prefiro assim.

- Ok.

Ela analisa a cerca e franze a sobrancelha de um jeitinho que fica bem linda, e aguardo sua pergunta.

- Como faço para chegar até você Bryan?

Realmente a cerca é justa e tenho medo que ela se machuque então peço que aguarde. Subo no Black e salto para o lado dela.

_ Minha nossa, achei que você fosse cair!

_ Sou bem treinado, sei pular de um cavalo.

Ela sorri toda tímida com o rosto vermelhinho e coloca o cabelo atrás da orelha e acho mesmo uma graça essa Ema.

_ É o seguinte Ema, vou te erguer e colocar sobre meu cavalo, tudo bem? posso fazer isso?

_ Cla...claro.

No momento seguinte carrego a garota linda e me embriago com seu cheiro bom, doce, delicado e gostoso, elevo-a em meu braço e faço o que disse a ela, coloco-a exatamente sobre meu cavalo que é muito amigo e não estranhou Ema.

*****************
Espero que gostem
Beijos
Micyndi 😘


Cavalgada 

Ema

_ Oh, você é muito forte, obrigada!

Bryan me segura com firmeza e cuidado, jamais em toda minha vida um homem me carregou, fico impressionada com sua força e cuidado, apesar do jeito rústico. Além de impressionada, outra coisa aconteceu quando sua respiração com cheiro mentolado, invadiu meu olfato, borboletas bateram asas em meu estômago.

Bryan é lindo, alto, forte e gostoso, confesso que se eu não me policiar vou me imaginar cavalgando ele e não o cavalo. O pensamento profano, faz minha pele ganhar cor.

O rapaz volta pela cerca depois de lançar minha mala para este lado da cerca. Bryan colocou a alça da mala em seu corpo e subiu no cavalo, então fiquei na frente dele. o galope do animal era elegante e não me pareceu desconfortável.

_ Ele é um bom cavalo, eu gostei disso.

_ Nunca andou a cavalo senhorita?

Nego olhando em seus olhos e ele assente. Ao mesmo tempo que ele parece um garanhão pegador de mocinhas indefesas, é cavalheiro e não me toca indevidamente.

_ Eu ando de cavalo desde os meus três anos de idade, lembro como se fosse hoje, o dia que meu pai me deu meu primeiro cavalo, eu amo tudo nesse lugar, e cavalos são meu modo de locomoção preferidos, porque posso confiar neles.

Escuto sua voz grossa, sinto-me segura e tranquila sob esse cavalo e escorada agora neste lindo homem.

Verde começa aumentar, e percebo que trata de uma grande plantação, então pequenos telhados começam a aparecer, e um portão de madeira que Bryan não atravessa, mas dá a volta e entra por uma pequena abertura própria para seu cavalo, mais adiante na cerca.

Chego não sabendo o que esperar e de repente Bryan chega com seu cavalo bem próximo ao que eu imagino seja a casa do dono deste lugar.

_ Vou te ajudar a descer Ema, e você pode entrar pela porta principal, pode me aguardar onde preferir, eu já volto.

Eu já volto? Do tipo aqui é a casa desse homem? Minha nossa, Bryan é um fazendeiro! Não um cowboy ou peão. Lindo e tão modesto, óh céus, acho que me derreti por ele um pouco mais agora.

Entro e fico parada numa sala, segurando minha mala e aguardando o homem. Me aproximo de um porta retratos e vejo uma família bonita, um homem muito parecido com Bryan e uma mulher com semblante doce e gentil.

****************
Aguardando minhas leitoras lindas
Com um montão de comentários
❤️❤️❤️






Nenhum comentário:

Apaixonada pelo padrasto.

  1 - Prólogo 5 anos antes . Saio do meu quarto distraída pela manhã, no meu pijaminha curto e velho, minha intenção era apenas tomar uma x...